quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cestinho em trapilho

Olá!
 O dia de natal está quase a chegar :)
Hoje de manhã andei a arrumar a estante de livros das minhas filhas. Encontrei uns livros pequeninos que cabem perfeitamente numa mão e lembrei-me que poderia fazer um cestinho em trapilho para os colocar.
Sem mais demoras, logo assim que acabei de arrumar, arranjei um bocadinho de trapilho que tinha guardado, sentei-me no sofá e comecei a fazer o cestinho, foi rápido, dá jeito e as minhas princesas adoraram.

Beijinhos.




2 comentários:

  1. Muito bonito o cesto.
    Ainda tenho por aqui algum trapilho.
    Excelente ideia.
    Beijinhos e um Feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Olá! Soa a Nina, seguidora nº 18 deste bloguinho giro.
    Se me visitar verá as minhas aventuras com o trapilho.
    Se me seguir, melhor! Poderemos trocar ideias!
    Feliz Natal!
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar